Quadrilha destrói parte de banco durante explosão de caixas eletrônicos

Foto de null

Municípios

11 de agosto de 2015 às 10h51

 | 

Foto: 

Imagem de  Quadrilha destrói parte de banco durante explosão de caixas eletrônicos

Um grupo com cerca de 10 homens armados efetuaram diversos tiros na entrada do município de Palmas de Monte Alto, distante cerca de 860 quilômetros de Salvador, e destruíram parcialmente uma agência do Banco do Brasil. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (11).

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação durou cerca de 20 minutos. Os suspeitos estavam abordo de dois carros quando se distribuíram pela cidade. Enquanto parte seguia para a Praça Municipal efetuando diversos tiros, outro grupo seguiu para unidade bancária.

Após terem explodido dois caixas eletrônicos, os criminosos fugiram com quantia ainda não identificada. De acordo com a PM, os suspeitos empreenderam fuga sentido o município de Sebastião Laranjeiras, na região do centro-sul da Bahia.

As polícias Militar e Civil fazem buscas para prisão dos suspeitos. Até por volta das 9h, ninguém havia sido detido. Esta é a segunda vez que esta mesma unidade bancária é alvo de explosão. A primeira ocorreu há cerca de um ano, informou a PM.

Foto: Reprodução/Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM