Ligação Direta - Notícias
Salvador, 23 de Abril de 2019

PM é reconhecido por bandidos e morto a tiros em Valença

PM é reconhecido por bandidos e morto a tiros em ValençaO soldado da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Rogério Souza da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros por volta das 23h do último domingo (25). De acordo com a PM, os suspeitos, que seriam participantes de uma quadrilha de tráfico de drogas da região, reconhecem o PM e um outro soldado quando os dois estavam no bairro Tento, na cidade de Valença. Os agentes estavam em serviço, mas sem farda, pois estavam apurando uma denúncia para o serviço de inteligência da unidade. O outro PM e testemunha do crime, João Feitosa Plínio Júnior, também foi atingido no estômago por dois tiros, mas foi levado para o hospital, recebe alta  nesta segunda-feira (26) e deve ser ouvido ainda nesta segunda pelo titular da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença), José Raimundo Neri Pinto.

Os suspeitos do crime, Adriano Bispo da Conceição e Rafael Ramos do Espírito Santo, que estariam sob o comando dos irmãos Luciano de Iara e Cláudio de Iara, foram mortos na noite do último domingo, ao resistirem à prisão. Outros dois acusados pela morte do PM são Leandro Santos de Almeida e outra pessoa, ainda não identificada, que tentaram fugir de barco, mas foram alcançados ainda no atracadouro de Valença, que também morreram no confronto contra a PM.  Luciano e Cláudio de Iara e outro envolvido, apelidado apenas de Danico estão sendo procurados.

O sepultamento do policial militar será realizado nesta segunda-feira (26), às 16 horas, no Cemitério Alto do Campinho, em Valença.

Reprodução: Metro 1

Postado em 26 de Dez 2016 as 14 : 23 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados