Usuários do Ferry voltam a reclamar das dificuldades para embarcar

Foto de null

Ligação Direta

29 de dezembro de 2016 às 18h05

 | 

Foto: 

Imagem de Usuários do Ferry voltam a reclamar das dificuldades para embarcar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem achou que saindo cedo com destino ao ferry evitaria o transtorno da espera se enganou. A reportagem do LD Notícias constatou as dificuldades encontradas pelos usuários do sistema Ferry Boat. A Internacional Travessias disponibilizou sete embarcações mas mesmo assim, por causa da grande demanda, as pessoas esperaram bastante no início da manhã desta quinta-feira (29). Um dos usuários entrevistado pelo repórter Fabrício Cunha informou que estava esperando a aproximadamente uma hora e meia, antes de entrar na 'cancela', o que de acordo com o repórter geraria uma espera total de aproximadamente três horas. "Cheguei aqui seis horas da manhã e ainda não tem previsão de quando embarca", afirmou Wilson, um dos que estavam na hora da nossa matéria.

O repórter Fabrício Cunha chamou a atenção para o fato de que normalmente o serviço é feito no sistema de "bate volta" (Salvador/Bom Despacho/Bom Despacho Salvador) e que no momento da reportagem, não estava acontecendo dessa forma e que a Internacional Travessias já havia divulgado que as embarcações estavam saindo de uma em uma hora, situação que foi alterada durante a realização da matéria. "Estou desde as cinco horas da manhã na fila e todo ano é isso aí. Eles não se programam. Muda empresa, sai empresa e eles não tomam uma providência em relação a essas coisas", afirmou Eraldo Cunha cujo destino neste final de ano é Mar Grande.

Frisando que nesta quarta-feira o transtorno dos passageiros já havia sido muito acentuado, a reportagem informou que a fila chegou nas imediações do Largo dos Mares". As pessoas que tentaram utilizar o serviço como pedestres não encontraram dificuldades. De acordo com o relato do repórter normalmente essas pessoas costumam esperar na Avenida Oscar Pontes, mas na manhã desta quinta-feira a fila estava bem acentuada apenas no saguão onde ficam os guichês. 

Da Redação com informações do Repórter Fabrício Cunha

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM