Servidores da Transalvador realizam paralisação de 72h

Foto de null

Salvador

12 de agosto de 2015 às 07h52

 | 

Foto: 

Imagem de Servidores da Transalvador realizam paralisação de 72h

Os agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) deram início nesta quarta-feira (12) a uma paralisação de 72h em suas atividades.  De acordo com site Aratu  Online, o  vice presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município ( ASTRAM),  André Camilo, disse que “além do descaso da prefeitura quanto às negociações da Campanha Data Base 2015, que se arrastam desde o mês de maio, a categoria exige o retorno dos agentes de transporte transferidos para a Semob e a divulgação de um calendário de concurso público para as áreas de trânsito e transporte, já que o último concurso ocorreu em 2003”.

Durante os dias de paralisação, os servidores vão se reunir em assembleia, sempre às 8h, na Sede da Transalvador, para avaliar o movimento e coordenação de mobilização e protestos.

A entidade informa que haverá um contingente mínimo de Agentes de Trânsito de plantão na autarquia para atendimento de situações emergenciais na cidade durante os três dias de paralisação.

Foto: Reprodução/ Aratu Online

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM