Adolescente é baleado na cabeça em festa de posse no interior da Bahia

Foto de null

Polícia

02 de janeiro de 2017 às 15h46

 | 

Foto: 

Imagem de Adolescente é baleado na cabeça em festa de posse no interior da Bahia

Um adolescente de 14 anos foi baleado na cabeça no domingo (1º) durante uma festa em comemoração a posse do prefeito e dos vereadores eleitos no município de Conceição do Coité, a cerca de 210 km de Salvador. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (2) pela Polícia Militar, que informou que, embora a tentativa de homicídio tenha acontecido durante a festa de posse, o crime não tem relação com política.

De acordo com a PM, um homem armado se aproximou do adolescente e atirou duas vezes na cabeça dele. Após a ação, o suspeito fugiu. Houve correria por conta dos tiros e, durante a confusão, duas mulheres caíram em um tabuleiro de acarajé e tiveram queimaduras no corpo. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Um vídeo feito por uma das pessoas que estava na festa mostra o momento em que o adolescente baleado foi socorrido por voluntários da Brigada Anjos da Vida. O jovem foi levado para um hospital de Conceição do Coité e depois foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde dele é considerado grave.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM