“O povo de Salvador é humilhado pelo Setps”, afirma Medrado

Foto de null

Ligação Direta

03 de janeiro de 2017 às 14h00

 | 

Foto: 

Imagem de “O povo de Salvador é humilhado pelo  Setps”, afirma Medrado

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

“O povo de Salvador  é humilhado pelos Setps, que é o Sindicato das empresas de ônibus de Salvador, e pelos próprios empresários através do Sr. José Augusto, que não é por acaso também presidente do Setps”.

A declaração foi dada pelo âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM na manhã desta terça-feira,3, referindo-se às declarações da  ouvinte Marisa, da Pituba, que participou do programa e saiu em defesa do aumento da tarifa de  ônibus que passou de R$3,30 para R$3,60, quando a emissora promovia um debate sobre o tema com a  população.

A ouvinte foi mais além, afirmando que “ o povo de Salvador é mal educado” não merece ônibus melhores dos atuais que são oferecidos à  população .

“Talvez essa senhora tenha fortes ligações com o Setps”,  disse Marcos Medrado a respeito do posicionamento da ouvinte Marisa, o que gerou fortes reações de todos os ouvintes, revoltados com a desqualificação da população de Salvador. “O Setps faz o quer com a população de Salvador no setor de transportes”, concluiu Medrado.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM