Rui me estimulou a ser candidato a presidente, garante Ângelo Coronel

Foto de null

Política

16 de janeiro de 2017 às 08h17

 | 

Foto: 

Imagem de Rui me estimulou a ser candidato a presidente, garante Ângelo Coronel

Candidato à Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Ângelo Coronel (PSD) afirma que o governador Rui Costa (PT) foi um dos entusiastas da sua candidatura. Ainda de acordo com o parlamentar, ele não quer o “fator desagregador” da base. 
 
“Na semana passada estive com ele a tarde toda no Palácio e, naquele momento, a única preocupação dele era que a base ficasse unida. Eu disse a ele que não seria fator de desagregação da base. Agora, claro, não dá para continuar nesse projeto de poder de perpetuação de Marcelo Nilo”, reclama. 
 
Filiado a um dos partidos mais importantes, hoje, no cenário político da Bahia, Coronel afirma que sua eleição não é um projeto prioritário do PSD e sai em defesa do senador Otto Alencar, seu presidente estadual. 
 
“Não, não é um projeto prioritário do PSD. A nossa candidatura nasceu depois de reuniões da nossa bancada. A nossa candidatura hoje é dos deputados. Se o PSD nos ajudar a ser presidente, claro, passa a ser também um projeto do PSD. Otto é um grande político, um grande amigo dos amigos. Querem colocar nele a pecha de homem de complô e Otto não é isso”, defendeu. Confira abaixo a entrevista completa.

Reprodução: Bocão News
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM