Vitória vence o Atlântico na última quarta-feira no Barradão

Foto de null

Esporte

19 de janeiro de 2017 às 11h37

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória vence o Atlântico na última quarta-feira no Barradão

Com cerca de 5 mil torcedores rubro-negros no Barradão, o Vitória teve a sua primeira partida do ano de 2017, na noite da última quarta-feira (18). Além de um placar de 2 a 1, favorável para o time baiano, a torcida pôde ajudar ao Martagão Gesteira. O Hospital da Criança receberá renda revertida de aproximadamente R$ 44 mil.

No primeiro tempo, com um meio-campo inspirado para o primeiro encontro do ano, o Vitória envolveu o Atlântico com passes primorosos, faltando apenas aquele último toque para balançar a rede. Antes dos 5 minutos de jogo, Gabriel Xavier e Pisculichi quase marcam. Aos 8 minutos, o Atlântico abriu o placar com Junior.  O Vitória continuou atacando, dominando o jogo, mas faltava a caprichada final. Ainda no primeiro tempo, Cleiton Xavier e Euller entraram e mantiveram o ritmo, mas a rede não balançou, ao menos no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com o Vitória pressionando, em busca da virada. Mas com dificuldades para marcar. Entretanto, de tanto insistir, o gol saiu aos 31 minutos do segundo tempo, com Cleiton Xavier. Aos 34, Euller virou. Os dois gols tiveram a participação direta do meia-atacante Jhemerson.

Agora, o Leão terá uma semana para se preparar antes do jogo de estreia pela Copa do Nordeste, que será realizado na próxima quinta-feira (26), contra o Sergipe, também no Barradão.

Reprodução/Sociedade 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM