Ônibus continuam sem circular no final de Linha do Pau Miúdo

Foto de null

Polícia

23 de janeiro de 2017 às 06h31

 | 

Foto: 

Imagem de Ônibus  continuam sem circular no final de Linha do Pau Miúdo

 

Resultado de imagem para fotos do final de linha do pau miudo em salvador

Os ônibus coletivos de Salvador continuam sem circular pelo final de linha da Alameda Pirineus, no bairro do Pau Miúdo,  A informação é do secretário geral do Sindicato dos Rodoviários, Valter Freire dos Santos.

"Até normalizar a situação de segurança no local vamos continuar parados. Não tem segurança, não tem nada", disse Santos, em entrevista ao CORREIO. Segundo ele, o Sindicato se reune nesta segunda para discutir se os ônibus vão voltar a circular na região e também para decidir em qual dia farão uma paralisação.

"A qualquer momento, a partir desta semana, podemos fazer uma paralisação. Mas não vai ser nada grande. Será algo entre duas e quatro horas, para chamar atenção em torno da falta de segurança", explicou. 

De acordo com o representante da categoria, a paralisação também vai reivindicar o cumprimento do acordo coletivo, entre outros direitos que, ainda segundo Santos, não estão sendo cumpridos. "Alguns rodoviários não estão recebendo FGTS, outros foram demitidos. Demitiram mais do que os 10% que estava combinado", acrescentou Santos.

(Correio) (AF) 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM