Homem que voltava da igreja é morto em tentativa de assalto em SP

Foto de null

Mundo

23 de janeiro de 2017 às 07h58

 | 

Foto: 

Imagem de Homem que voltava da igreja é morto em tentativa de assalto em SP

Um homem foi morto em uma tentativa de assalto na noite deste domingo (22), em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, ele estava com a família e voltava da igreja quando foi abordado pelos criminosos. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Lagoa da Barra. A vítima retornava para casa após ir à missa com a esposa, a filha e dois netos, de dois e seis anos. Ao parar ao lado do prédio da filha para que ela e os desembarcassem, seis criminosos se aproximaram.

Câmeras de segurança do condomínio gravaram a ação dos assaltantes. As imagens mostram o carro da família parando e, assim que o veículo encosta, aparecem três motos. Os bandidos anunciam o assalto e toda a família desce do carro, menos a vítima.

No vídeo, o homem parece trocar socos com um dos criminosos. Do lado de fora, a filha dele passa correndo com a neta no colo e, logo em seguida, há um disparo. Os assaltantes, então, fogem sem levar nada.

A esposa da vítima e alguns vizinhos ainda chegaram a socorrê-lo a um hospital próximo, mas ele morreu pouco depois de dar entrada na unidade. No carro, além da marca de tiro, os bandidos deixaram um pé de tênis que pode auxiliar a polícia na investigação do crime. O caso será investigado pelo 103º Distrito Policial da capital, na Cohab II/Itaquera.

Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM