Príncipe William denuncia assédio dos paparazzi ao pequeno George

Foto de null

Mundo

14 de agosto de 2015 às 19h01

 | 

Foto: 

Imagem de Príncipe William denuncia assédio dos paparazzi ao pequeno George

O príncipe William e a mulher, Kate, denunciaram nesta sexta-feira (14) a estratégia dos paparazzi para registrar imagens de seu filho, George. O duque e a duquesa de Cabridge pediram aos meios de comunicação que não comprem as fotos.

"Nos últimos meses aconteceu um aumento dos episódios de assédio dos paparazzi ao príncipe George de Cambridge", afirma o Palácio de Kensington em um comunicado. "E as táticas utilizadas são cada vez mais perigosas", completa.

O texto cita o caso de um fotógrafo que passou horas em um parque infantil, dentro de um carro com vidro fumê. Segundo o Palácio de Kensington, a presença do veículo poderia ter sido considerado uma ameaça à segurança.

Os pais, recorda a nota oficial, têm "compartilhado com felicidade fotos de seus filhos e continuarão fazendo isto", e por isso pedem que os meios de comunicação e o público não comprem às fotos.

"É de esperar que aqueles que pagam aos paparazzi entendam que alimentam com seu dinheiro atividades perigosas ao redor de uma criança de dois anos", diz o texto.

A atuação dos paparazzi em torno da família real ganhou capítulos trágicos com a morte da princesa Diana, mãe do príncipe William, em um acidente de carro em Paris quando era perseguida por fotógrafos.

Foto: Divulgação/Kensington

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM