Colégio Estadual Sucupira, em Mussurunga, é invadido por “traficantes adolescentes”

Foto de null

Ligação Direta

25 de janeiro de 2017 às 15h04

 | 

Foto: 

Imagem de Colégio Estadual Sucupira, em Mussurunga, é invadido por “traficantes adolescentes”

Resultado de imagem para fotos do colegio estadual newton sucupira em mussurunga

 

Numa das primeiras ligações de ouvintes na manhã desta quarta-feira,25, do Ligação Direta da Nova Salvador FM, disse respeito a invasão de “traficantes adolescentes” pelos fundos do Colégio Estadual Newton Sucupira, no bairro de Mussurunga, em Salvador.

De acordo com o denunciante, os “traficantes adolescentes” entram no colégio para vender drogas. Esta não é a primeira denúncia desse tipo de comportamento dos traficantes nas escolas de Salvador e também no próprio bairro de Mussurunga, enquanto que a Diretoria do Colégio nada pode fazer, porque é ameaçada podendo ainda sofrer agressões morais e físicas.

No ano passado ocorreram denúncias de que “traficantes adolescentes” obrigavam sob coação, a que alunos de um determinado colégio estadual no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, trocassem as camisas com os “traficantes adolescentes” para que estes pudessem entrar no colégio e distribuir a droga.

Ocorreu também ainda nesse colégio em Periperi, meninas adolescentes sendo espancadas nos sanitários pelas “traficantes adolescentes”, quando se negavam a trocar as blusas do colégio.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM