Preso suspeito de balear PM em Feira de Santana

Foto de null

Polícia

15 de agosto de 2015 às 11h00

 | 

Foto: 

Imagem de Preso suspeito de balear PM em Feira de Santana

Foi preso na sexta-feira (14), o suspeito de atirar contra um soldado da Polícia Militar durante uma abordagem a motociclistas na última quarta-feira (12), em Feira de Santana. Jean Bruno Lima, 23, foi reconhecido como autor do disparo pela vítima, que recebeu alta do Hospital Geral do Estado ainda ontem, e por outro PM, que também estava no momento do crime. 

De acordo com informações da polícia, além de Jean Bruno, outros três suspeitos já tinham sido presos durante a operação. Os suspeitos chegaram a atirar contra a guarnição quando foram abordados e, por isso, houve troca de tiros. Antônio José Souza Silva, 21, foi baleado e ferido na mão. Daniel Dias da Paixão, 19, Anderson Amorim de Abreu, 31, e Jean Bruno se renderam e foram presos. 

Com o grupo, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma espingarda. Ainda segundo a polícia, um dos revólveres estava sob posse de Jean Bruno; dois seis cartuchos, um havia sido disparado. Não há confirmação sobre se a arma foi utilizada no crime. Todo o material deverá ser encaminhado à perícia.

Os quatro suspeitos estão presos no Complexo Policial de Feira de Santana. Todos irão responder por porte ilegal de arma,  formação de quadrilha e tentativa de homicídio. 

Foto: Reprodução / Metro 1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM