Dois suspeitos morrem em confronto com a PM no extremo sul da Bahia

Foto de null

Polícia

27 de janeiro de 2017 às 11h47

 | 

Foto: 

Imagem de Dois suspeitos morrem em confronto com a PM no extremo sul da Bahia

Resultado de imagem para tiroDois homens morreram durante uma troca de tiros com a polícia no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O caso ocorreu na Rua Rafael de Castro, no bairro de Ouro Verde, no final da tarde de quinta-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, a PM recebeu uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas na região. Ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros e dois suspeitos foram feridos no confronto.

Os homens feridos, que tinham 23 e 29 anos, chegaram a ser encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas morreram na unidade médica. Ambos tinham passagem pela polícia por tráficos de drogas.

No local do confronto, na casa onde os suspeitos estavam abrigados, a Polícia Civil disse que encontrou uma pistola calibre 380, uma arma de fabricação caseira com tambor de calibre 38, estojos de munição de calibres 380 e 38, dois quilos de pasta base de cocaína, três porções de maconha, uma balança de precisão, dois pés de maconha, sete celulares, uma faca, um notebook, um caderno com anotações de controle do tráfico e dois carros.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM