Com apagão e péssimo gramado, Bahia empata sem gols com a Jacuipense

Foto de null

Esporte

02 de fevereiro de 2017 às 09h05

 | 

Foto: 

Imagem de Com apagão e péssimo gramado, Bahia empata sem gols com a Jacuipense

(Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ EC Bahia)

Na noite desta quarta-feira (1), o Bahia entrou em campo para enfrentar a Jacuipense, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2017, na Arena Valfredão, no município de Riachão do Jacuípe, distante 186 km da capital baiana.

A bola rolou com 35 minutos de atraso por conta da falta de iluminação na praça esportiva. O gerador que serviria de apoio para acender os refletores, só chegou faltando cinco minutos para a partida começar. Com a demora na instalação, houve o atraso. Por conta das péssimas condições do gramado, o Bahia teve dificuldades de criar no primeiro tempo.

A Jacuipense, por sua vez, conseguiu criar algumas oportunidades, mas nenhuma que levasse tanto perigo ao gol tricolor. Foi uma primeira etapa muito disputada fisicamente, mas sem grande momentos de qualidade técnica e as duas equipes foram para os vestiários sem abrir o marcador. A segunda etapa começou tão brigada quanto a primeira e as principais chances das duas equipes saíram em bolas alçadas na área.

O Bahia até conseguiu dominar as ações e manter mais a posse de bola, mas não conseguia acertar o último passe em virtude das péssimas condições do gramado de Riachão do Jacuípe. Mesmo com as entradas dos garotos Kaynan, João Paulo Queiroz e Matheus Peixoto, todos atacantes, o tricolor não conseguiu tirar o zero do placar e o jogo terminou 0 a 0.

Com o empate, o Bahia segue na primeira colocação do Baianão com quatro pontos. A próxima partida será contra o Moto Club, no próximo sábado (4), às 19h30 (horário local), em Pituaçu, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Baiano, o tricolor volta à campo na próxima quarta-feira (8), às 18h30 (horário local), também no Estádio Metropolitano de Pituaçu, diante do Bahia de Feira.

 

Reprodução/Vn

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM