Governador da Bahia visitou área de risco no Rio Sana, em Salvador

Foto de null

Salvador

17 de agosto de 2015 às 13h45

 | 

Foto: 

Imagem de Governador da Bahia visitou área de risco no Rio Sana, em Salvador

Na manhã desta segunda-feira (17),  com R$ 1 milhão de investimentos, foram autorizadas obras de contenção de encostas no Rio Sena, subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com as informações do governo, a área abrange as ruas Volts e Travessa Volt, que têm 212 famílias ameaçadas por deslizamento de terra. A cerimônia contou com a presença do governador Rui Costa.

De acordo com o governo, o projeto para acesso, pavimentação e instalação de áreas de lazer no local vai ser elaborado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) em uma área de 218 metros, com previsão de conclusão em até seis meses.

Obras de contenção de encostas foram autorizadas em bairros como Marechal Rondon, Dique do Cabrito e no Retiro pelo governo estadual. Segundo a administração, são 98 áreas de riscos na capital baiana. Na terça-feira (18), a obra será autorizada na Boca da Mata. Ao todo, o investimento aplicado em encostas é de R$ 156 milhões, recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Foto: Reprodução/Gov-Ba

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM