Operação da Sucom: Mais de 40 equipamentos de som foram apreendidos no último final de semana

Foto de null

Salvador

17 de agosto de 2015 às 14h25

 | 

Foto: 

Imagem de Operação da Sucom: Mais de 40 equipamentos de som foram apreendidos no último final de semana

No último final de semana, sábado (15) e domingo (16), o órgão, em combate à poluição sonora, realizou vistoria em 22 locais da cidade. Mais de 40 equipamentos de som foram apreendidos em operação da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) de Salvador. A operação resultou em três notificações, sete autos de infração a estabelecimentos e quatro auto de infrações a veículos, além das apreensões de aparelhos sonoros. 

As fiscalizações foram realizadas na Rua da Polêmica, Brotas, Trobogy, São Rafael, Av. Octávio Mangabeira, Monte Serrat, Av. Luiz Tarquínio, Largo de Roma, Caminho de Areia, Massaranduba, Uruguai, Caminho das Árvores, Ribeira, Sussuarana, São Marcos, Pau da Lima, Vila Canária, Castelo Branco, Boca da Mata, Cajazeiras e Fazenda Grande III.
 
A secretaria também informou que está monitorando os eventos na Arena Fonte Nova, em tempo real, como aconteceu no último sábado, em uma apresentação musical. O órgão pretende, com isso, garantir que a emissão de ruídos sonoros na Fonte Nova esteja de acordo com a previsão da lei.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM