Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a Rondesp em Lauro de Freitas

Foto de null

Polícia

06 de fevereiro de 2017 às 06h12

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a Rondesp em Lauro de Freitas

 

Policiais da Rondesp RMS foram recebidos a tiros na Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, no bairro de Araqui, em Lauro de Freitas, quando investigavam informações de prática de tráfico de drogas em uma boca de fumo.

As informações são do  Setor de Operações de Inteligência (SOInt) do Comando de Policiamento da Capital (CPC) da Região Metropolitana (RMS).

De acordo com os policiais, as guarnições encontraram três pessoas em atitude suspeita no local e durante abordagem, um quarto suspeito caiu de um telhado e disparou contra os PM’s. Houve troca de tiros e o atirador, identificado como U.R.J., 23 anos, vulgo “Tafarel”, foi alvejado. Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme as informações da Rondesp RMS, com Tafarel foram encontrados: um revólver calibre 32; cinco munições calibre 32, uma deflagrada e uma intacta; uma balança de precisão; a quantia R$ 120,00 em espécie; dois cordões de prata; uma quantidade não especificada de cocaína e de pedras de crack; cinco pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína; uma balança de precisão e um aparelho celular.

Todo o material apreendido foi conduzido para 23ª Delegacia Territorial (DT) Lauro de Freitas, onde também foi feita a lavratura do Auto de Resistência (AR).

(BN) (AF) 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM