Jovem Aprendiz: ACM Neto entrega certificados e inaugura turma de 2015

Foto de null

Salvador

17 de agosto de 2015 às 17h30

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem Aprendiz: ACM Neto entrega certificados e inaugura turma de 2015

Nesta segunda-feira (17), os participantes do projeto Jovem Aprendiz Empreendedor receberam certificados da última turma de 2014 e também tiveram a aula inaugural da Edição 2015, com o prefeito ACM Neto. O evento contou com a participação do secretário municipal de Educação, Guilherme Bellintani, da diretora do Parque Social, Rosário Magalhães, além de outras autoridades e demais técnicos administrativos.
 
O projeto de inclusão social, que tem parceria da Prefeitura com o Parque Social, tem o objetivo de capacitar jovens e chamar a atenção deles para aproveitarem as oportunidades de crescimento profissional. “É uma satisfação muito grande do Parque Social em estar vivenciando esse momento. Esses jovens merecem parabéns pelo esforço de participarem durante todo esse período do programa, no qual tiveram de conciliar a capacitação profissional com a escola", destacou Rosário Magalhães. 

Já o prefeito ACM Neto, destacou a integração do programa ao possibilitar a participação de jovens de diversos bairros de Salvador. Na edição mais recente do projeto, que é pautado conforme Lei da Aprendizagem do Ministério do Trabalho e Emprego, há a participação de moradores de 92 bairros entre 17 e 24 anos. “Além da troca de experiência profissional, também há troca de experiência de vida de cada um que vive nesses bairros. Essa é uma oportunidade em que todos podem avaliar a própria vocação, com formação ética e humana para que possam se tornar cidadãos conscientes dos direitos e deveres”, disse ACM Neto.

Foto: Reprodução/Metropress

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM