Homem é baleado após furar blitz no Rio Vermelho

Foto de null

Ligação Direta

07 de fevereiro de 2017 às 10h07

 | 

Foto: 

Imagem de Homem é baleado após furar blitz no Rio Vermelho

John Lucas Oliveira do Santos, 28 anos, andava de moto com o amigo na Avenida Juracy Magalhães, na chapada do Rio Vermelho, quando um policial pediu para descerem na moto durante a blitz. 

Ele não obedeceu a ordem e um policial atirou contra ele. Após ser baleado no braço, John foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Ele relatou que não parou na blitz porque está com o IPVA atrasado. Ele segue internado.

Osmar Galiza da Cruz, 43 anos, foi agredido após praticar furtos no interior de um deposito de bebidas na Garibaldi. Ele recebeu uma facada na mão direito. De acordo com a polícia, ele foi preso em 2006 por estupro e roubo. A pena foi de 14 anos e só cumpriu 3 anos por afirmar usar marcapasso. Ele está internado no HGE e depois vai ser encaminhado a Delegacia.

Joel Ferreira Dantas, 35 anos, ficou ferido após uma colisão envolvendo dois veículos na noite desta segunda (08) na Barra. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado e segue recebendo atendimento.

Anderson Rodrigues Rocha, 36 anos,  deu entrada no HGE com vários hematomas no corpo. Segundo ele, um homem começou a agredi-lo na Avenida Paralela e que não sabe a motivação do crime.

Com as informações do Repórter Paulinho FP

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM