Homem é baleado na cabeça, finge de morto e sobrevive

Foto de null

Ligação Direta

09 de fevereiro de 2017 às 10h07

 | 

Foto: 

Imagem de Homem é baleado na cabeça, finge de morto e sobrevive

Carlos Alberto Onorio da Silva, 43 anos, deu entrada na madrugada desta quinta (09), no Hospital Geral do Estado. Segundo a polícia, a vítima estava no final de linha do Jardim Santo Inácio quando foi atingido nos braços e pernas. Carlos conseguiu correr, mas um dos suspeitos conseguiu alcançar e atirou contra a cabeça da vítima.

Ele foi antigindo de raspão na cabeça, fingiu que estava morte e ouviu o criminoso dizer que o serviço foi realizado com sucesso. os bandidos fugiram do local. Ele informou a polícia o que aconteceu e informou que existe uma rivalidade dos moradores do Cabaletão e do Jardim Santo Inácio. A polícia investiga o caso.

Josias Costa Silva, 18 anos, foi baleado no ombro e na perna esquerda. De acordo com a polícia, ele assaltou uma mulher e levou uma motocicleta no bairro do Comércio, quando um desconhecido passou pelo local e atirou contra Josias.

Ele foi socorrido em uma ambulância da policia militar, passou por uma cirurgia e segue internado sob custodia. Após receber alta vai ser encaminhado para a delegacia de flagrantes

 Joilson Ribeiro de Souza, 38 anos, morador da Fazenda Navegantes, zona rural da cidade de Macajuba, interior do estado. Segundo ele, Tudo começou após discutir com o vizinho que era suspeito de assediar a sobrinha de Joilson. 

Marcelo, o vizinho, saiu e voltou com uma espingarda e efetuou disparos contra Joilson. Ele correu, mas foi atingido nas costas. Ele foi transferido para o HGE e segue internado recebendo atendimento.

Com as informações do Reporter Paulinho FP

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM