Mãe e filho são assassinados em Camaçari

Foto de null

Municípios

18 de junho de 2015 às 10h08

 | 

Foto: 

Imagem de Mãe e filho são assassinados em Camaçari

Uma mulher de 38 anos e seu filho, um jovem de 19 anos, foram assassinados por disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (17), por volta das 18h20, no bairro Gleba H, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o site local Visão Diária.

De acordo com a Centel, Sandra da Silva Moraes, que era cigana, foi atingida no peito e na cabeça, e Sirlândio da Silva Moraes, ferido na cabeça, foram baleados por dois homens que chegaram a bordo de um carro de dados ignorados. Segundo algumas testemunhas, os assassinos estavam encapuzados e usavam coletes à prova de bala.

Uma equipe da Operação Apolo, da Polícia Militar, esteve no local e foi recebida a tiros pelos criminosos. Os policiais solicitaram apoio, mas os bandidos fugiram antes da chegada do reforço. Há informações de que um amigo da família das vítimas, também, havia sido abordado pelos homens. Ele chegou a ser algemado, mas foi liberado em seguida.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari. Ainda não são conhecidas as identidades dos autores e a motivação do duplo homicídio.

Foto: Reprodução/Site Visão Diária 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM