Traficante morre e comparsa é preso após polícia entrar em imóvel na Bahia

Foto de null

Polícia

09 de fevereiro de 2017 às 16h19

 | 

Foto: 

Imagem de Traficante morre e comparsa é preso após polícia entrar em imóvel na Bahia

Uma boca de fumo estourada, um traficante morto, outro preso, e apreensão de armas e drogas. Este foi o resultado de uma operação policial na cidade de Itapetinga, a 580 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, tudo aconteceu nesta quinta-feira (9/2) após moradores enviarem denúncias anônimas. Dhionatas de Jesus Souza foi encontrado com um revólver calibre 32. Ele estava acompanhado de um comparsa, identificado como Iuri Gomes Araújo, que reagiu atirando nos policiais ao perceber a presença deles no imóvel. Houve confronto e ele acabou atingido, morrendo no local. Iuri estava com um revólver Taurus, calibre 38, municiado.

Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT/Itapetinga), Roberto Júnior, o imóvel estava sendo investigado por suas equipes há alguns dias. Eles perceberam que havia um movimento intenso no local, indicando venda de drogas, o que foi confirmado por Dhionatas em depoimento prestado na unidade policial.

Além das duas armas, os policiais disseram que apreenderam ainda 15 cartuchos calibre 38, 31 pinos de cocaína, nove buchas de maconha, uma pedra de crack e diversas embalagens. Dhionatas foi autuado em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

Reprodução: Aratu on line

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM