Vereador solicita audiência sobre construção de edifício

Foto de null

Política

18 de agosto de 2015 às 16h07

 | 

Foto: 

Imagem de Vereador solicita audiência sobre construção de edifício
O vereador Gilmar Santiago (PT) vai solicitar à Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara Municipal, a realização de uma audiência pública para debater a construção do edifício La Vue, na Ladeira da Barra. O prédio com 30 andares e 106 metros de altura, será erguido em meio a sítios históricos e ambientais. 
 
Na quarta-feira (12) o vereador esteve no local da obra e constatou a demolição da parte interna de um antigo casarão. “A meu pedido, a Comissão fez uma visita no dia 17 de julho passado, da qual também participei. Solicitei ao presidente, vereador Arnando Lessa, uma nova visita com a presença da Sucom e o órgão não respondeu ao convite. Faremos uma audiência pública, mesmo contra a vontade do prefeito ACM Neto e da bancada dele. Eles não vão interditar o debate com os ambientalistas e moradores do bairro”, afirmou Gilmar.
 
A liberação para construção do La Vue, por parte da Prefeitura, levanta polêmicas no bairro e entre ambientalistas e urbanistas, com relação aos impactos no meio ambiente, trânsito e no patrimônio. O prédio terá 24 apartamentos, um por andar, e será vendido pelo valor médio de R$ 2 milhões. O edifício é de responsabilidade da Cosbat Empreendimentos.  
 
Foto: Reprodução / Câmara Municipal de Salvador
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM