Troca de tiros no Candeal deixa dois mortos e um segue internado

Foto de null

Ligação Direta

13 de fevereiro de 2017 às 10h45

 | 

Foto: 

Imagem de Troca de tiros no Candeal deixa dois mortos e um segue internado

Resultado de imagem para bairro candeal, rua paulo afonso

Na madrugada deste domingo (12), por volta de 1h da manhã, policias da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar, receberam uma ocorrência da Central de Telecomunicações das polícias civil e militar (Centel). De acordo com informações da polícia, estava ocorrendo um tiroteio entre grupos rivais que disputam o comando do tráfico de drogas na região do Candeal, rua Paulo Afonso.

Viaturas foram deslocadas para o local, após chegar ao local, os policias encontram três copos caídos e baleados. Douglas da Cruz Oliveira, 22 anos, foi atingindo em varias partes do corpo, Washington de Jesus dos Santos, 32 anos, foi atingindo em varias partes do corpo, Adriano Souza maia, 36 anos, foi atingindo no crânio e na coxa da perna direita, as vitimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Sendo que Douglas e Washington não resistiram. Os corpos já foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Ao poder dos criminosos a Policia Militar prendeu um aparelho celular, 33 pinos e certa quantidade de uma droga, que  provavelmente é cocaína. Adriano Souza segue internado recebendo atendimento medico.

Da redação com informações de Paulinho FP

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM