Medrado questiona Licitação do Transporte: "Não mudou coisa alguma"

Foto de null

Ligação Direta

18 de junho de 2015 às 09h30

 | 

Foto: 

Imagem de Medrado questiona Licitação do Transporte: "Não mudou coisa alguma"

Em relação as três empresas faladas pelo Secretário de Mobilidade, Fábio Mota, entrevistado do 'Ligação Direta' desta quarta-feira (17), o âncora do programa Marcos Medrado disse que não está vendo novas empresas licitadas para o Transporte Urbano de Salvador. Marcos citou que "o Setps (Sindicato Patronal) é o mesmo, o Sr. José Augusto é dono de algumas empresas, Marcelo Santana, o dono de outras, Bruno de outras. Não mudou coisa alguma. Mudou de nome". 
Marcos quer saber sobre uma dívida que a Prefeitura de Salvador tinha com o Setps, afirmando que "O Setps tinha um dinheiro para receber da Prefeitura. Quase um bilhão de reais". E questiona o que é aconteceu com essa licitação e se acabou com a dívida da Prefeitura com o Setps. E perguntou também: "Será que deram uma arrumada e piourou para os patrões?, complementando que o Setps ainda tem que pagar R$200 milhões com a dívida do município. 
Medrado ainda questionou "Se tem regras, esses três consórcios vão cumprir metas, traçar compromissos. Não deixar o passageiro no ponto, ter horário e disse que quer "ver isso acontecer por que até agora não está acontecendo nada". Citando o sindicato patronal, Marcos disse que "os dirigentes do Setps são os mesmos empresários que estão aí há 40, 50 anos, comandando o sistema de transporte de Salvador". "Então não mudou nada". "Regularizou, fez uma licitação. Não entrou uma empresa nova entrou em Salvador. Foi um acerto de conta". E complementou dizendo que acha que "se o Septs recebeu o que tinha que receber da Prefeitura está certo. Era uma dívida que tinha lá". E que vai tentar falar com o presidente do Sindicato Patronal, já que seria 'bom que a população tomasse conhecimento dessas coisas todas.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM