Vitória se reapresenta para confronto diante do Fla de Guanambi

Foto de null

Esporte

14 de fevereiro de 2017 às 09h21

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória se reapresenta para confronto diante do Fla de Guanambi

Com olhares atentos para o Campeonato Baiano, o elenco do Vitória se reapresentou na última segunda-feira (13), visando a partida contra o Flamengo de Guanambi, que será realizado nesta quarta-feira (15), às 18h30 (horário da Bahia).

Os jogadores realizaram um trabalho físico sobre o comando do preparador Reverson Pimentel. Logo em seguida, o treinador Argel Fucks, fez uma atividade técnica em campo reduzido.

Para finalizar as atividades, Argel dividiu o elenco em dois grupos. O primeiro realizou o trabalho de ataque contra defesa e o outro realizou treinos intensos de finalização.

O lateral-direito Norberto, que sofreu uma entorse no tornozelo, participou das atividades físicas e depois fez um trabalho específico com Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação. Gabriel Xavier, em fase final de recuperação de uma lesão grau 1, deu voltas ao redor do gramado.

O elenco continuará com os treinos na tarde desta terça (14), com a reapresentação do goleiro Caique, que estava na Seleção Brasileira Sub-20.

Foto: Divulgação|EC Vitória

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM