Medrado apresenta documentos que comprovam o privilégio da Secretaria de Educação do Estado com o pagamento da MAP

Foto de null

Ligação Direta

23 de fevereiro de 2017 às 10h44

 | 

Foto: 

Imagem de Medrado apresenta documentos que comprovam  o privilégio da Secretaria de Educação do Estado com o pagamento da MAP

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

“A secretaria de Educação do Estado pagou no dia 2 de fevereiro  último, R$ 9 milhões e 500 mil reais à empresa terceirizada  MAP, fornecedora de mão-de-obra de segurança e de limpeza como repactuação de contrato, ou seja, quando ainda não há aditivo de contrato formalizado.”

A denúncia foi feita pelo radialista e âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, apresentando documentos que comprovam o pagamento através de registro do site Transparência do Governo do Estado .

A secretaria de Educação do Estado diz que não tem dinheiro para pagar as terceirizadas, mas tem dinheiro para a MAP,”será que o dono dessa empresa faz milagres”, questiona Medrado, para acrescentar que já esteve várias vezes com a Diretoria Geral da Secretaria de Educação abordando esse  privilégio da MAP, mas nada mudou.

Finalizando, Medrado questionou por quê os donos das empresas prejudicadas pela Secretaria de Educação não entram no Ministério Público Estadual denunciando os fatos.

Através de denúncia de ouvinte “anônima” no programa Ligação Direta, hoje,23, apareceu mais uma empresa terceirizada  que fornece mão-de-obra para a secretaria de Educação do Estado e que está com salários atrasados das merendeiras. Trata-se da empresa MA2.

 

Resultado de imagem para fotos de walter pinheiro

O secretário de Educação do Estado, Walter Pinheiro, está devendo explicações

 

Por Aberval Figueiredo

Jornalista

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM