Everaldo critica “censura” do prefeito

Foto de null

Política

20 de agosto de 2015 às 12h30

 | 

Foto: 

Imagem de Everaldo critica “censura” do prefeito

O vereador Everaldo Augusto (PCdoB) viu como censura a atitude do prefeito ACM Neto, que, diante das críticas sofridas, conseguiu liminar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e retirou de exibição o vídeo institucional do vereador que denunciava a “venda da cidade para grupos econômicos”. O prefeito, segundo ele, “demonstra a cada dia que ainda vive no tempo do avô, quando se utilizava na Bahia a censura e a perseguição contra todos aqueles que lhe faziam oposição”.

Everaldo argumenta que o direito de crítica é uma conquista democrática, da qual o PCdoB não abre mão: “E nosso mandato vai continuar denunciando toda política de entrega da nossa cidade para grupos econômicos daqui e de fora”.

O vereador frisou, ainda, que os tempos são outros: “O Brasil mudou, só não avisaram ao prefeito. Nós levantamos a voz para esclarecer a população da privatização da Lapa, o que significa a venda de terrenos da prefeitura, o que significa licitação com único concorrente no transporte público da cidade, o que significa vender exclusividade do Carnaval e das festas da Bahia para determinadas cervejarias, a venda das zonas azuis e contratação de empresas de consultoria sem licitação”.

Fotot: Reprodução / Câmara Municipal de Salvador

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM