Funcionário de camarote esfaqueia folião no Circuito Barra-Ondina

Foto de null

Carnaval 2018

28 de fevereiro de 2017 às 14h20

 | 

Foto: 

Imagem de Funcionário de camarote esfaqueia folião no Circuito Barra-Ondina

Foto: Alberto Maraux / Divulgação SSP

 

Funcionário de um camarote no Circuito Dodô (Barra-Ondina), Carlos Eduardo dos Anjos de Jesus, foi detido em flagrante, nesta segunda-feira (27), em Ondina, após desferir golpes de faca em um folião, identificado como César Timóteo do Nascimento.

De acordo com a polícia, Carlos estava trabalhando com a mãe na cozinha de um camarote e já teria descido para a rua com a arma escondida na cintura. Durante a passagem de um trio, ele teria se envolvido em uma briga e acertado César.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Ernesto Simões (Pau Miúdo), e teve alta nesta manhã. Ainda de acordo com a polícia, como Carlos Eduardo já estava no meio da festa e não passou armado pelos portais de abordagem, não foi possível a detecção da arma branca. Outras nove pessoas foram capturadas pelas polícias estaduais no penúltimo dia do Carnaval de Salvador.

As ações de segurança resultaram também na apreensão de cinco armas brancas (quatro facas e uma tesoura), 215 trouxinhas de maconha, 101 pinos de cocaína, duas pedras de crack e dois frascos de lança-perfume. Nos Portais de Abordagem, no acumulado dos cinco dias, foram apreendidos 358 materiais cortantes.

(Bahia.ba) (AF)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM