Mais um preso em operação policial na cidade de Nazaré

Foto de null

Bahia

20 de agosto de 2015 às 13h10

 | 

Foto: 

Imagem de Mais um preso em operação policial  na cidade de Nazaré

Foi preso às 17h de quarta-feira (19), no bairro Santa Rita, o quarto integrante do bando do traficante Roceirinho no município de Nazaré, no Recôncavo da Bahia. Charles Carqueija Caldas, 28 anos. Ele estava na beira de um rio com uma certa quantidade de maconha e crack quando foi localizado por policiais civis. 
 

De acordo com o delegado Marcos Maia, titular da delegacia de Nazaré e responsável pelas investigações, Charles foi preso também em cumprimento de um mandado de prisão por tráfico.

A presença de tantos policiais deixou a população apreensiva. “A cidade acordou cheia de policiais. Polícia Civil, Militar e até Federal. Um corre-corre danado no fim danado no fim madrugada”, declarou a funcionária de uma farmácia.

“Ninguém sabia o que estava acontecendo. Nunca vivos tantas viaturas e policiais se movimentando pela cidade. Até jet-ski teve. Ficamos sem entender. Só depois que soubemos que era uma ação para pegar a Katiara”, declarou a dona de um salão de beleza. 

O prefeito da cidade de Nazaré, Milton Rabelo, espera que outras operações como a de ontem sejam realizadas na cidade. “A polícia tem dado repostas à sociedade. A questão das drogas está em todo país e espero que o secretário de Segurança Pública continue adotando medidas.  Acredito que o secretário fará uma outra mobilização policial dessas para garantir a segurança na cidade”.

Foto Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM