Looks sensuais de Simone e Simaria chamam atenção no carnaval da BA

Foto de null

Carnaval 2018

01 de março de 2017 às 09h56

 | 

Foto: 

Imagem de Looks sensuais de Simone e Simaria chamam atenção no carnaval da BA

Simone e Simaria (Foto: Enaldo Pinto/Ag. Haack)

A dupla sertaneja Simone e Simaria chegou ao carnaval de Salvador impressionando com look sensual na noite desta terça-feira (28), data que marca o encerramento da festa na capital baiana.

As irmãs, que são baianas, são atrações dentro do Camarote Club, no circuito Barra-Ondina. Simone escolheu shortinho com uma peça branca, longa até os pés, mas com um decote super genoroso. Já Simaria optou por um macaquinho justo e com brilho, também decotado. As duas chegaram usando salto alto.

No domingo (26), Simone e Simaria estavam no Camarote Villa Mix, também no circuito Barra-Ondina. E elas já podem ser consideradas veteranas no Carnaval de Salvador. Ano passado, estrearam puxando um bloco.

Apaixonadas por música desde crianças, Simone e Simaria começaram a cantar ainda bem pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia, e mais tarde no Mato Grosso, para onde se mudaram.

Quando Simaria fez nove anos e Simone sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo apresentações em eventos das prefeituras de cidades da Bahia. Quatro anos depois, Simone e Simaria se mudaram para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró.

Foi nesse período em que Simaria conheceu o cantor Frank Aguiar, com quem passou a trabalhar. Depois de um tempo, a irmã se junto a ela, e em 2012  as irmãs seguiram carreira indepedente, conquistando o Brasil.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM