PM impede saída de arrastão de carnaval no Nordeste de Amaralina

Foto de null

Carnaval 2018

01 de março de 2017 às 16h06

 | 

Foto: 

Imagem de PM impede saída de arrastão de carnaval no Nordeste de Amaralina

Ruas já estavam tomadas por foliões quando saída do arrastão foi impedida (Foto: Thiago Brito / TV Bahia)

A Polícia Militar impediu a saída de um arrastão de carnaval no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (1º). De acordo com a corporação, não houve pedido de autorização para realização da festa, que levaria blocos e trios elétricos para as ruas do bairro.

A PM afirmou, por meio de nota, que o pedido prévio de autorização é necessário para que seja realizado o devido planejamento de emprego operacional de policiamento. As ruas do bairro já estavam lotadas de foliões quando a restrição da festa foi decidida.

Por conta do impedimento do arrastão, alguns moradores chegaram a protestar nas ruas do bairro. Policiais em duas viaturas das Rondas Especiais (Rondesp) estiveram no local e ajudaram nas negociações com os foliões.

Arrastão oficial
Pela manhã, os cantores Márcio Victor e Danniel Veira comandaram o arrastão oficial do carnaval de Salvador na manhã desta quarta-feira de cinzas, no circuito Barra-Ondina.

O desfile começou por volta das 9h. Uma multidão seguiu o percurso atrás dos trios, no último dia de folia na capital baiana.

O trio do Psirico foi o primeiro a sair do Farol da Barra. De chapéu, óculos escuros e colares, o vocalista Márcio Victor chamou ao trio o pagodeiro Ed City.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM