“Igor Canário é cria de ACM Neto”, diz Medrado

Foto de null

Ligação Direta

02 de março de 2017 às 10h33

 | 

Foto: 

Imagem de “Igor Canário é cria de ACM Neto”, diz Medrado

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

“ O criador de Igor Canário é ACM Neto por isso o prefeito é responsável por tudo que ele fizer”. Com esta declaração o radialista e âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, disse que as declarações do cantor-vereador Igor Canário de que “o crime organizado está na Câmara Municipal de Salvador” precisam ser apuradas.

Para Medrado, se não for feita uma apuração das acusações os vereadores estarão passando recibo do que Igor Canário disse. A Câmara tem o vereador Alfredo Mangueira que é ligado ao jogo do bicho mas é um homem sério. “Os vereadores não podem ser acusados dessa maneira”, disse o radialista.

Na terça-feira de Carnaval o cantor-vereador distribuiu uma nota para a imprensa dizendo que não teve a intensão de agredir os vereadores e “humildemente peço desculpas”, disse Igor Canário.

Marcos Medrado repudiou também a contratação pelo prefeito ACM Neto do cantor-vereador por R$130 mil reais para se apresentar no Carnaval."Trata-se de um privilégio", concluiu Medrado

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM