“ACM Neto fugiu do Camarote para não apoiar Igor Canário”, afirma Trindade

Foto de null

Ligação Direta

06 de março de 2017 às 13h00

 | 

Foto: 

Imagem de “ACM Neto fugiu do Camarote para não apoiar Igor Canário”, afirma Trindade

Resultado de imagem para fotos do vereador josé trindadeI

 

niciam hoje, praticamente, os trabalhos legislativos da Câmara Municipal e o assunto naturalmente em pauta são as agressões do cantor-vereador Igor Canário (PHS) de que na Câmara Municipal de Salvador existe o “crime organizado”, feita durante uma apresentação no bairro da Liberdade durante o Carnaval desse ano.

As reações foram imediatas. Durante entrevista exclusiva na manhã de hoje,6, ao programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, o vereador e Procurador Parlamentar, José Trindade, disse “que o prefeito ACM Neto fugiu do Camarote no Campo Grande para não apoiar Igor Canário, descartando ele completamente”.

O papel do Procurador Parlamentar é exatamente o que estamos fazendo, disse o vereador Trindade, que é o de defender a Câmara e foi o que fizemos ao “ entrarmos com  uma representação no Ministério Público Estadual por calúnia e difamação contra  Igor Canário porque ele atingiu a honra dos demais vereadores”.

Segundo o vereador,  a  Comissão de Ética da Câmara Municipal será instalada no decorrer dessa semana para analisar o caso Igor Canário.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM