Kieza enaltece resultado e dedica empate a técnico Argel Fucks

Foto de null

Esporte

10 de março de 2017 às 09h19

 | 

Foto: 

Imagem de Kieza enaltece resultado e dedica empate a técnico Argel Fucks

Um empate contra o Vasco, em pleno São januário, nunca será um resultado ruim. Com um a menos durante todo o segundo tempo, então, nem se fala. Ontem, o Leão ficou no 1x1 com o alvinegro carioca, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Satisfeito com o resultado, mas frustrado por ver a derrota do Leão no último minuto de jogo, Kanu lamentou o vacilo do time. “A gente está na casa do adversário, o árbitro já tinha marcado um pênalti ao nosso favor. É normal que, dentro de casa, vá marcar para eles também, para compensar. Eu falei antes de acontecer. Disse ‘não encosta que ele vai dar pênalti’. Mas paciência. Fizemos um bom jogo com um a menos”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Já o atacante Kieza classificou o jogo como importante para fortalecer o treinador Argel Fucks. “É um resultado muito importante porque aqui é muito difícil, muito complicado vencer. A gente fez um excelente jogo. E esse jogo foi bom para dar moral para Argel. Ele precisava desse jogo. Estamos com ele até o fim. Agora, espero que as pessoas tenham mais cuidado para falar, e tenham  mais respeito”, defendeu o camisa 9.

Capitão do time, Willian Farias ficou chateado com o empate. “Empatar com o Vasco aqui nunca é ruim, pela força do time. Mas pelas circunstâncias, por tomar gol no fim, ficamos chateados, né? Fica a sensação de que a gente poderia ter ganho”.

O jogo de volta será dia 16, no Barradão. O adversário da próxima fase será definido através de sorteio.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM