Apesar das vaias, Argel enaltece atuação do Vitória: exibição convincente

Foto de null

Esporte

13 de março de 2017 às 08h21

 | 

Foto: 

Imagem de Apesar das vaias, Argel enaltece atuação do Vitória: exibição convincente

Após o triunfo sobre o Botafogo (PB), no Barradão, Argel Fucks, mais uma vez, foi na contramão da torcida do Vitória. Os torcedores vaiaram o time, que teve mais uma atuação ruim.
 
O técnico, porém, enalteceu a equipe pelo que chamou de "exibição convincente". "Criamos enumeras oportunidades. Não me lembro nos 90 minutos o Fernando ter feito defesas. Quem fez foi o Michel. Foi uma exibição convincente, segura. Nem quando goleamos o Flamengo, conseguimos produzir como hoje. Controlamos o adversário do começo ao fim. O resultado fortalece nosso trabalho. Temos já uma solidez defensiva. Fizemos nosso dever, que é jogar dentro de casa, ganhar e conquistar mais três pontos", disse na entrevista coletiva.
 
Quem mereceu elogios do treinador, também, foi o zagueiro Alan Costa, autor do gol, que bastante criticado pela torcida no início da temporada. "Nós sabíamos da qualidade dele quando trouxemos. Jogador jovem, tem 26 anos, mas é experiente. Já disputou duas Libertadores. Quando trouxemos ele, foi com convicção. Ele precisava de uma adaptação, demos tempo a ele. Para mim não é novidade. O Alan vai aparecer muito ainda, está crescendo".
 
Sobre os pênaltis desperdiçados com cobradores diferentes, Argel minimizou, afirmou ser normal e revelou tanto André Lima como Patric são cobradores oficiais. "Temos três cobradores oficiais. O Gabriel, que estava escalado para hoje, o André e o Patric. Treinamos pênalti ontem. O André bateu e fez, o Gabriel também e o Patric também. Vi Zico perder pênalti e ninguém batia nele. Faz parte do jogo, é normal. Pênalti é muito emocional".
 
Já sobre a perda da liderança do Grupo, o que força o Leão a vencer seu último confronto contra o Sergipe, fora de casa, para se classificar às quartas de final da Copa do Nordeste sem depender de contas, o técnico lembrou a partida contra o Vasco e mostrou confiança na conquista da primeira colocação. "Respeitamos o Sergipe, mas temos que ir lá e ganhar fora de casa. Quem fez o que fizemos contra o Vasco pode ganhar de qualquer um".

Fonte: Bocão News
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM