Grávida, Yanna Lavigner circula em Aeroporto com o ex Bruno Gissoni

Foto de null

Famosos

15 de março de 2017 às 13h55

 | 

Foto: 

Imagem de Grávida, Yanna Lavigner circula em Aeroporto com o ex Bruno Gissoni

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Foto: Agnews)

Yanna Lavigne desembarcou em um aeroporto no Rio de Janeiro ao lado do ex-namorado Bruno Gissoni. A atriz, que está grávida de sete meses de Madalena, a primeira filha com o ator, exibiu sua barriguinha de sete meses.

Na tarde da segunda-feira (15), Yanna e Bruno participaram juntos de um evento em São Paulo e falaram sobre o bom relacionamento que mantêm mesmo após o fim do namoro. "Estamos juntos como pai e mãe da Madalena. Como uma familia. O momento de união é essa. Estamos cuidando dessa gestação, mas como casal, por enquanto não", garantiu ela.

"Na vida, a gente nunca pode dizer nunca e a ela é tão ampla e de tantas possibilidades. Fechar uma porta não tem motivo e estamos com muito carinho pensando nessa família. É uma relação muito próxima e presente. Isso, no momento, é o que mais importa", completou a atriz.

Questionado sobre a separação, Bruno contou que tudo corre bem no relacionamento dos futuros papais, mesmo que não juntos. "Sempre estamos felizes. Nunca brigamos muito. Estamos felizes e querendo dar o melhor ambiente para Madalena".

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Foto: Agnews)

Reprodução/ Quem

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM