Guto Ferreira indica manutenção da equipe para enfrentar o Galícia

Foto de null

Esporte

17 de março de 2017 às 11h57

 | 

Foto: 

Imagem de Guto Ferreira indica manutenção da equipe para enfrentar o Galícia

Conforme prometido, o técnico Guto Ferreira não vai utilizar time reserva dessa vez no Campeonato Baiano. De fato, o esquema de rodízio adotado pelo Bahia no início da temporada parece estar com os dias contados. 

No sábado (18) às 18h30, na Fonte Nova, a equipe que vai entrar em campo contra o Galícia vai ser a mesma que goleou o Moto Club por 4x0 fora de casa, pela Copa do Nordeste, no último domingo. Será a segunda vez que o técnico tricolor repetirá uma escalação em 2017. A primeira foi no empate por 0x0 com o Altos-PI e no triunfo por 2x0 sobre o Sergipe. 

O treino de quinta (16) aconteceu justamente no palco do jogo e Guto Ferreira fez um trabalho tático, onde deu ênfase à marcação pressão e saída rápida no contra-ataque. Enquanto os goleiros se revezavam, o time foi formado por Eduardo, Tiago, Eder e Armero; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane.

Depois disso, o comandante tricolor colocou os volantes e os jogadores de ataque para criarem situações ofensivas contra os zagueiros e laterais. Wellington Silva, Edigar Junio e Maikon Leite treinaram normalmente e devem ser relacionados.

Reprodução/Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM