Bruna Marquezine pede licença de um ano para estudar fora do Brasil

Foto de null

Famosos

19 de março de 2017 às 04h50

 | 

Foto: 

Imagem de Bruna Marquezine pede licença de um ano para estudar fora do Brasil

 

Uma das jovens atrizes de maior destaque no casting da Globo, Bruna Marquezine pediu licença da emissora para descansar a imagem e estudar fora do país. A atriz, que emendou diversos trabalhos desde que apareceu pela primeira vez na TV em 2002, deve ficar um ano inteiro afastada da Globo.

Segundo a coluna Telinha, do jornal Extra, por esse motivo a escalação da atriz para "Amor e Morte", novela na qual seria protagonista, ainda não está definida. O papel principal foi oferecido à namorada de Neymar, mas ela tem carta branca para decidir o que fazer, já que nunca recusou trabalho e é considerada funcionária padrão.

Bruna, que reatou o namoro com o jogador Neymar em meados do ano passado, não informou para qual país deve seguir. Fãs especulam que o destino seja a Europa, mais precisamente a Espanha, para ficar mais perto de Neymar, que é jogador do Barcelona.

No início do ano, a atriz informou à imprensa que era chegado o momento de adquirir técnica, já que sua atuação sempre foi muito intuitiva. "Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo", justificou.

(Correio) (AF)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM