Carne é apreendida dentro de casa usada como açougue clandestino

Foto de null

Ligação Direta

20 de março de 2017 às 10h58

 | 

Foto: 

Imagem de Carne é apreendida dentro de casa usada como açougue clandestino

A polícia de Jundiaí apreendeu aproximadamente 500 kg de carne em uma casa usada como açougue clandestino no fim de semana, em Jundiaí (SP). De acordo com informações da equipe de Força Tática da PM, o corte, armazenamento e a comercialização de carne bovina, de porco, e de carneiro eram feitos irregularmente no imóvel.

Ainda segundo a PM, a apreensão foi feita depois que a equipe notou que um veículo que transitava pela Estrada Municipal do Varjão parou repentinamente em frente a uma casa. O passageiro desceu da caminhonete e entrou em um quintal, deixando o portão aberto.

Ao entrar em contato com a dona do imóvel, a PM constatou que o rapaz era filho da mulher e tinha vários antecedentes criminais, como roubo e porte de arma. No entanto, o que chamou a atenção dos policiais foi um forte cheiro de sangue e carne que vinha de dentro da residência.

Aos policiais, a mulher mostrou o cômodo onde ficavam os 500 quilos de carne armazenados em péssimas condições de higiene. A PM deu voz de prisão em flagrante aos proprietários do açougue clandestino, mas eles foram liberados após perícia técnica no local e elaboração de boletim de ocorrência. A dupla responderá por crime contra a ordem tributária e relação de consumo. 

Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM