Decisões agitam Copa do Nordeste nesta quarta

Foto de null

Esporte

22 de março de 2017 às 17h18

 | 

Foto: 

Imagem de Decisões agitam Copa do Nordeste nesta quarta

As cinco vagas restantes para as quarta de final da Copa do Nordeste serão preenchidas nesta quarta-feira (22). Com seis decisões às 21h45 (de Brasília), a rodada de encerramento da fase de grupos promete muita emoção até o apito final. Além dos primeiros colocados de cada grupo, os três melhores segundos colocados avançam de fase. Com a liderança do Grupo B garantida, o Bahia está confirmado na próxima fase junto com Campinense e Sport, que, apesar de não terem a ponta assegurada, não correm o risco de terminarem com as duas piores campanhas entre os vices. Contando com times que ainda brigam pela classificação, seis decisões serão disputadas simultaneamente às 21h45. No mesmo horário, Sampaio Corrêa e Sport duelam no Castelão, em São Luís. Classificado, o rubro-negro pernambucano precisa de um empate para confirmar a liderança do Grupo C.

Confronto direto

Entre os duelos decisivos, três serão marcados pelo confronto de líderes. Pelo Grupo D, o CRB recebe o líder Itabaiana no Rei Pelé, em Maceió. Os donos da casa precisam da vitória para avançar. Já os visitantes jogam por um empate.

Empatados na ponta do Grupo E, Sergipe e Vitória se enfrentam no Lourival Baptista, em Aracaju. Com 10 pontos cada, as equipes precisam pontuar para avançar.

Pelo Grupo A, o já classificado Campinense defende a liderança diante do Santa Cruz no Arruda, em Recife. O Tricolor pernambucano necessita de um empate para se classificar.

Tudo ou nada!

Para se manterem com chances de classificação, Fortaleza e Náutico entram em campo contra Bahia e Uniclinic, respectivamente, precisando da vitória. Com sete pontos, as equipes avançam caso fiquem entre os três melhores segundos colocados.

Por um ponto

Assim como Santa Cruz, Sergipe, Vitória e Itabaiana, o River-PI joga por um empate para garantir a classificação. Contra a Juazeirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Galo Carijó espera voltar com pelo menos um ponto na bagagem para não depender de outros resultados.

Confira os outros duelos desta quarta-feira (22):

19h - ABC-RN x CSA-AL
20h - Altos-PI x Moto Club-MA
20h30 - Botafogo-PB x América-RN

Fonte: CBF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM