Após transferência de prisão, Sandra troca cartas com Suzane von Richthofen

Foto de null

Brasil

18 de junho de 2015 às 19h00

 | 

Foto: 

Imagem de Após transferência de prisão, Sandra troca cartas com Suzane von Richthofen

Sandra Regina Ruiz Gomes, a esposa de Suzane von Richthofen, transferida para outro presídio desde de março deste ano, troca cartas com a ex-companheira de cela desde então. Agora, Sandra cumpre  pena em regime semiaberto. 

Presa desde 2007 por ter planejado e acobertado o assassinato dos pais, Suzane, 31, cumpre pena em regime fechado na prisão de segurança máxima de Tremembé. Já Sandra, condenada pela participação no sequestro de um adolescente de 14 anos, que acabou executado, conseguiu a diminuição da pena de 27 para 24 anos em regime fechado, e acabou sendo transferida para o semiaberto.

Mesmo podendo fazer saídas esparsas, Sandra não pode visitar Suzane porque a mulher continua no regime fechado. Em 2014, Suzane pediu a revogação do regime semiaberto ao qual teria direito para aguardar o término da obra que abriga detentas nessa condição – a nova ala ficou pronta, mas a jovem aguarda decisão para mudança de tratamento na sua pena.

Sandra também namorou por pouco tempo Elize Matsunaga, presa em 2012 sob a acusação de ter esquartejado o marido, o empresário Marcos Matsunaga. Seguindo as regras internas da prisão, ela esperou seis meses para requisitar uma nova licença para voltar à cela que abriga casais após o término com Elize e o início do namoro com Suzane.

Foto: Reprodução/Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM