Grupo protesta em Salvador contra reformas do governo Temer

Foto de null

Ligação Direta

31 de março de 2017 às 09h46

 | 

Foto: 

Imagem de Grupo protesta em Salvador contra reformas do governo Temer

Um grupo de pessoas fechou a Avenida ACM, sentido Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (31). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o trânsito ficou parado no local.

 A manifestação começou por volta das 7h40 e terminou às 9h. O ato é mobilizado por centrais sindicais, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), contra reforma da previdência e o projeto da terceirização, propostas pelo governo do presidente Michel Temer.

Conforme a Transalvador, os ônibus estão em filas pela faixa da direita, também na Avenida ACM. O G1 tentou falar com o Sindicato dos Rodoviários, mas não conseguiu contato.

Por conta da manifestação, alguns motoristas chegam a voltar pela avenida, mesmo na contramão, a fim de escapar do bloqueio. Além do protesto na Avenida ACM, também está prevista manifestação organizada pela CUT. Segundo Mercedes Figueredo, participante da manifestação, a partir das 10h, com saída em passeata do Campo da Pólvora até o Barbalho. Ainda segundo ele, o movimento tem como pauta principal o protesto contra impeachment da ex-presidente Dilma e contra a reforma trabalhista.

Segundo Daniel Mota representante do Sindicato dos Rodoviários, eles estão apoiando o ato com faróis ligados na faixa da direita. Ainda segundo ele, o ato é importante para lutar pelos direitos dos trabalhadores.

Com as informações do repórter Paulinho FP

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM