Teixeira de Freitas: corpo de idoso é encontrado em banheiro de delegacia

Foto de null

Bahia

24 de agosto de 2015 às 16h03

 | 

Foto: 

Imagem de Teixeira de Freitas: corpo de idoso é encontrado em banheiro de delegacia

O corpo de um idoso de 68 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 24, no banheiro da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano.

Segundo informações de uma funcionária da delegacia, Luís Félix Araújo Neto trabalhava como voluntário há mais de 10 anos no local, onde auxiliava os outros funcionários em diferentes atividades.

Ainda não se sabe a causa da morte, mas, de acordo com a funcionária, tudo indica que ele tenha sofrido um infarto, pois já possuía problemas cardíacos e também era diabético: "Acho que ele tinha passado mal à noite e, por isso, falou que ia ao médico pela manhã. As pessoas acharam que ele estava no médico e aguardavam ele retornar, quando uma colega foi utilizar o banheiro e achou o corpo dele", explicou.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e deve divulgar o laudo em até 30 dias. O corpo de Luís foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM