Caio Blat sai em defesa de José Mayer após denúncia de assédio: 'Uma brincadeira'

Foto de null

Famosos

05 de abril de 2017 às 14h53

 | 

Foto: 

Imagem de Caio Blat sai em defesa de José Mayer após denúncia de assédio: 'Uma brincadeira'

Resultado de imagem para caio blat correio 24h

O ator Caio Blat saiu em defesa do companheiro de gravações José Mayer após a denúncia de assédio sexual feita pela figurinista Su Tonani, que terminou com o afastamento de Mayer das novelas da TV Globo. De acordo com Blat, a punição não é justa. Caio ainda citou a carta divulgada por José Mayer, na qual ele afirma que errou. 

“Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa”, disse o ator ao site Glamurama, durante o lançamento da série 'Os dias eram assim', da Globo. “José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje (terça) foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, continuou. 

Blat chegou a ser questionado sobre o que pensaria se a situação tivesse ocorrido com a sua esposa, a também atriz Maria Ribeiro, e afirmou que isso faz parte da cultura e hierarquia. “A Maria passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura. Ainda mais quando existe uma relação hierárquica. Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações”, completou.

A denúncia da figurinista foi feita através do blog Agora É Que São Elas, do jornal Folha de S.Paulo, na madrugada desta terça-feira (31), a profissional de 28 anos relatou a situação, que começou há oito meses, nos bastidores da novela A Lei do Amor. No primeiro momento, José Mayer negou as acusações, mas depois admitiu ter cometido o assédio.

Fonte: O Globo

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM