“Devolver tudo que roubou e ficar inelegível é a grande punição” afirma Medrado

Foto de null

Ligação Direta

06 de abril de 2017 às 05h48

 | 

Foto: 

Imagem de “Devolver tudo que roubou e ficar inelegível é a grande punição”  afirma Medrado

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

Todos nós aplaudimos a decisão do Ministério Público da Suíça de  bloquear R$ 3bilhões de suspeitos envolvidos na Operação Lava Jato,  mas o que precisamos mesmo, além disso,  é que todo dinheiro desviado dos cofres públicos seja totalmente devolvido, centavo por centavo”.

A afirmação é do radialista e âncora do programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM, Marcos Medrado, acrescentando que dessa maneira  seria mais produtivo do que esperar que os envolvidos se utilizem de recursos protelatórios judiciais  embora a justiça atualmente esteja muito rápida no julgamento desses elementos  através da Operação Lava Jato.

Sem defender a impunidade, Medrado entende que acompanhada da medida de devolução de todos os recursos roubados,  o político ficasse inelegível para o resto da vida e aqueles que não são políticos também não pudessem mais ocupar cargos públicos.

O exemplo desses recursos protelatórios jurídicos tem sido o senador Renan Calheiros líder do PMDB no Senado e que responde a nove processos no Supremo Tribunal Federal sendo vários deles por corrupção e graças à esses recursos judiciais protelatórios até agora nada aconteceu, concluiu Medrado

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM