Procissão de Ramos altera tráfego em 3 regiões de Salvador no domingo

Foto de null

Bahia

06 de abril de 2017 às 12h36

 | 

Foto: 

Imagem de Procissão de Ramos altera tráfego em 3 regiões de Salvador no domingo

O tráfego de veículos será interditado progressivamente, na manhã do domingo (9), nos bairros de Fazenda Coutos III, Graça e Centro, em Salvador, por conta de diversas procissões em homenagem ao Dia de Ramos.

De acordo com a Transalvador, em Fazenda Coutos III, a partir das 7h, os fiéis passarão pela Rua Salvador, com saída em frente à Escola Municipal Darcy Ribeiro, Rua Camaçari, Rua Muniz Ferreira, Rua Alameda Almirante Marques de Leão, Rua Almeida Junior e chegada na Igreja Matriz de Santo Antônio.

Já no bairro da Graça, o órgão de trânsito vai interditar progressivamente o tráfego, a partir das 7h30, em uma faixa da via no Largo da Graça, Rua da Graça e Largo da Vitória.

Na região do Centro, o tráfego será interditado, entre 7h e 13h, na Rua Chile, entre a Ladeira da Praça e a Rua do Tira Chapéu. Por isso, os veículos terão como opção acessar a Ladeira da Praça, seguindo pela Rua José Gonçalves, que, no período, passará a ter sentido duplo de tráfego. Haverá também bloqueio progressivo do trânsito, a partir das 8h, no Largo do Campo Grande, Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves e Rua Chile, com chegada da procissão à Praça Municipal.

Já das 7h às 9h, o tráfego de veículos será interditado no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça Dois de Julho, entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro, e também no trecho em frente ao Teatro Castro Alves. Nesse caso, os condutores deverão seguir pelo Largo do Campo Grande, Rua Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana, até a Rua João das Botas. Vale ressaltar que, desde 22h de sábado (8), véspera da procissão, já será proibido estacionar no local.

Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM