“ Em política, amanhã é tarde” sentencia Medrado “

Foto de null

Ligação Direta

10 de abril de 2017 às 06h45

 | 

Foto: 

Imagem de “ Em política, amanhã é tarde” sentencia Medrado “

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

Na última sexta-feira, 6, durante sua participação no programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, o âncora Marcos Medrado, analisando o momento político nacional, emitiu um conceito sobre política – “ em política, amanhã é tarde”.

São longos 31 anos de atividade política iniciada em 1986, quando se candidatou logo de saída a deputado estadual vencendo a eleição com 60 mil votos, o mais votado de todos, num estado com menos de 800 mil votos válidos. Sabe quem ajudou? Deus, Nossa  Senhora da  Glória e sua competência Então, quem emitiu o conceito sabe o que está dizendo.

Na essência, do conceito  “em política, amanhã é tarde”, Medrado está dizendo, decida, porque a pior decisão que se toma na vida é aquela que não se toma.

Nos dias 7, 8 e  9 deste mês de abril, o  Brasil foi discutido  no evento  Brazil Conference, realizado pela Universidade de Harvard e pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

Várias figuras ilustres brasileiras participaram do evento, mas, a que mais  chamou à atenção foram as afirmações do Ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral quando disse uma frase  que alivia a nossa suspeita sobre ele -  sem as ações da Operação Lava-Jato, o Brasil "será o Rio de Janeiro amanhã".

E foi mais além o Ministro – já há casos de três vereadores em São Paulo suspeitos de terem sido eleitos pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O prefeito de Embu das Artes (SP), por exemplo, é acusado de uma série de crimes.

Afirmou ainda o Ministro, que o Brasil está diante de um dilema: não sabe o que quer, mas sabe o que não quer no sistema eleitoral. Gilmar afirma que os problemas políticos afetam a economia. Em sua opinião, o Brasil precisou de “método” para criar a “tempestade perfeita.

Todos esse fatores vêm ao encontro do conceito de Marcos Medrado – Na política, amanhã é tarde

 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM