Xuxa fala sobre sexo e deixa Sabrina sem graça

Foto de null

Famosos

25 de agosto de 2015 às 14h15

 | 

Foto: 

Imagem de Xuxa fala sobre sexo e deixa Sabrina sem graça

Xuxa está bem mais solta no novo programa, na Rede Record tanto que na última edição, exibida na noite desta segunda-feira (24), a rainha dos baixinhos contou algumas revelações sobre a sua vida íntima. Ao lado de Sabrina Sato, a apresentadora estreou um quadro dedicado a falar de sexo, intitulado “Conto de Fadas”, e não teve problemas em admitir que já fez sexo em público várias vezes.

“Quando você gosta de alguém, você dá um jeito de fazer essas coisas, não precisar chocar ninguém. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas”, disse a apresentadora após ser questionada por um telespectador.

Sem graça para falar sobre o tema, Sabrina Sato ficou surpresa com a revelação da apresentadora. “Você é famosa, Xuxa. Não acredito que você fez isso. Você é muito danada”, disse aos risos.

Em seguida, após Sabrina dizer que fez sexo pela primeira vez aos 20 anos, Xuxa aproveitou para mais uma vez falar sobre sua vida íntima.

“Por que só com 20? A minha primeira vez aconteceu dois meses antes de eu completar 18 anos. Eu queria ter feito antes, mas ninguém quis fazer. Eu ia em cima e os caras diziam não”, contou a apresentadora, arrancando risos da plateia.

Segundo dados prévios do Ibope, o programa “Xuxa Meneguel” perdeu fôlego em sua segunda edição. Depois de estrear com 10,1 pontos de média em São Paulo, na semana passada, o programa rendeu média em torno de 7,3 pontos nesta segunda (24).

(Foto: Reprodução //Revista Folha Vitoria)

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM